Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Trecho da avenida Anísio Azevedo sofre mais uma interdição da Deso


Avatar

Publicado em 19 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Apesar do problema, o órgão garantiu que o sistema de esgotamento da região segue sendo realizado dentro da normalidade.. Foto: Ascom/Deso

Milton Alves Júnior

Técnicos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) trabalham com a perspectiva de concluir na tarde de amanhã, sexta-feira, 20, o sistema de água que rompeu na madrugada da última segunda-feira, 16, e segue deixando um trecho da Avenida Anísio Azevedo parcialmente interditado. Em nota técnica apresentada pelo governo de Sergipe, Companhia de Saneamento revelou que houve um problema em um coletor tronco. Apesar do problema, o órgão garantiu que o sistema de esgotamento da região segue sendo realizado dentro da normalidade. O bloqueio no fluxo de veículos conta com o apoio integral de equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Para muitos moradores, falta planejamento para evitar que problemas semelhantes voltem a acontecer.
Ao longo dos últimos cinco anos o JORNAL DO DIA com frequência tem sido provocado pelos contribuintes – especialmente com residência e/ou pontos comerciais no bairro 13 de Julho para -, para exibir o conjunto de transtornos enfrentados periodicamente. Segundo Anderson Quaranta, é essencial que engenheiros da Deso desenvolvam ações que resultem na qualificação integral da via expressa, e acabe com as interdições. “Não seria mais viável fechar a avenida toda e refazer tudo de uma só vez? O que tira a paciência da gente que mora aqui, são essas interdições que acontecem quase que mês sim, mês não. Se fechassem a Anísio [Azevedo] e reparassem o sistema, seria um transtorno só, com prazo para ser solucionado de uma vez por todas”, avaliou.
A expectativa é que o trânsito de veículos na região esteja integralmente normalizado na manhã do próximo sábado, dia 21. A Companhia de Saneamento de Sergipe informou ainda que, caso haja intercorrência a qual atrase o trabalho de reparo do sistema, um novo comunicado informando a continuidade da interdição deve ser apresentado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade