Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vinicius Eutrópio pede atitude ao elenco do Dragão para poder vencer


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Eutrópio enfatizou que quer um time com atitude, coragem e organização: “Um time que os jogadores se doem e deixem o máximo dentro de campo, um time que joga coletivamente e sem medo.”

O Confiança enfrenta neste sábado, às 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, diante do ABC, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C. A partida marca a estreia do técnico Vinícius Eutrópio no time proletário. Ele assumiu a vaga de Felipe Loureiro, que saiu depois da derrota, por 3 a 2, para o Campinense no final de semana, resultado que derrubou o Dragão para o Z4, na 18ª posição com 10 pontos em 11 jogos.
O treinador destaca o desafio que terá pela frente. “O desafio é grande. Primeiro a tradição do Confiança, clube que recém-estava na Série B, as informações e tudo que o mercado sabe é que é um clube organizado, que tem uma torcida apaixonada. Eu vi que o clube tem condições de sair dessa situação”, explicou, o treinador que tem 55 anos e passagens por Paysandu, Chapecoense, Figueirense, Santa Cruz, Bolívar, dentre outros.
Eutrópio enfatizou que quer um time com atitude, coragem e organização: “Um time que os jogadores se doem e deixem o máximo dentro de campo, um time que joga coletivamente e sem medo. Claro, sempre enfrentando os riscos de forma organizada, mas um time que joga alegre e solto. Nesse momento talvez seja difícil pela pressão e necessidade das vitórias, mas para que a gente possa conseguir em oito jogos o que não foi conquistado até agora tem que ter o algo a mais”, finalizou, antes de iniciar o primeiro treino.
Para o jogo contra o ABC, o volante Lucas Gabriel está fora depois de receber o terceiro cartão amarelo e poderá ser substituído por Danilo Pires ou Baggio. Nas demais posições o time deve ser o mesmo que perdeu para o Campinense, sábado passado na Arena Batistão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE