Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vitória pode tirar o Confiança da Z-4


Avatar

Publicado em 02 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Na manhã desta sexta-feira (1), a comissão técnica do Confiança, dirigida pelo treinador Vinícius Eutrópio, comandou o último treinamento da equipe antes da partida diante do Volta Redonda.

O Confiança tem mais um encontro importante pelo Brasileiro da Série D. O time proletário recebe o Volta Redonda-RJ às 18 horas na Arena Batistão. O time precisa da vitória, para se afastar da zona de rebaixamento. Este será o segundo jogo do Confiança sob o comando de Vinicius Eutrópio.
Confiança x Volta Redonda é jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time azulino está na 18ª colocação com 11 pontos conquistados e empatou na última rodada em 0 a 0 com o ABC. O jogo desse sábado, será o segundo do técnico Vinicius Eutrópio no comando da equipe proletária.O meia Jhemerson voltou a treinar com o elenco e poderá ser relacionado para o jogo.
Na manhã desta sexta-feira (1), a comissão técnica do Confiança, dirigida pelo treinador Vinícius Eutrópio, comandou o último treinamento da equipe antes da partida diante do Volta Redonda. Os atletas participaram de um treino tático e de bolas paradas. No total, foram quatro dias de preparação para o jogo que pode tirar o Dragão do Z4, caso conquiste os três pontos.A partida entre Confiança e Volta Redonda acontece às 18h00, e terá arbitragem do amazonense Ivan da Silva Guimarães.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade