Quinta, 29 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Detalhes da final do Sergipano SUB-20 da Série A2


Avatar

Publicado em 30 de agosto de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A grande final do Campeonato Sergipano SUB-20 Série A2, acontece nesta quarta-feira (30) entre as equipes do Carmópolis e Santa Cruz. A decisão será ás 16 horas, na arena Batistão, em Aracaju. Duas equipes do interior decidem o título e uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. 
Para o torcedor ter acesso na grande final, no Batistão basta levar um quilo de alimento não perecível. A entrada será apenas pelo setor das cadeiras brancas. O quilo de alimento será recolhido na entrada da praça esportiva. 
O time da terra do petróleo tem a melhor campanha entre os dois clubes. Em 10 jogos foram: seis vitórias, três derrotas e um empate. A equipe marcou 25 gols, uma média de 2,5 gols pro partida. E a defesa foi vazada 13 vezes no estadual. Os atletas, Marques e Kaynan Pirambu são os artilheiros da equipe com cinco gols na competição. 
Já, o clube do município de Riachuelo chega na final com uma invencibilidade de 10 jogos. Nas partidas foram cinco vitórias e cinco empates. A equipe marcou 11 gols, uma média de 1,1 gol por duelo. A defesa foi vazada cinco vezes. O artilheiro da equipe na competição é o atleta Gabriel com quatro gols.
Falando em artilharia do Sergipano SUB-20 da Série A2, dois jogadores estão dividindo o primeiro lugar com seis gols marcados. São os atletas, Jean do Rosário Central e Ricardo do Independente, as equipes já foram eliminadas do estadual. Na sequência estão com cinco gols marcados os seguintes jogadores: Marques (Carmópolis), Flávio (Independente) e Kaynan Pirambu (Carmópolis).
A Comissão Estadual de Arbitragem, também já divulgou a escala para a decisão. O árbitro-central da final será Rafael Santos de Andrade (CBF). E os assistentes serão Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (CBF) e Leonardo de Jesus Silva (CBF). O quatro árbitro será Eloane Gonçalves Santos (CBF).
 
SUB-20 da Série A2 – O estadual mais democrático do futebol sergipano teve início no dia 13 de julho, e 66 partidas já foram realizadas em todas as regiões do estado. A edição de 2023, contou 19 equipes com grupos regionalizados.
O estadual foi divido em quatro fases (primeira fase, quartas de final, semifinais e final). Na fase de grupos foram nove jogos por rodada.
Acompanhe os clubes participantes da edição de 2023 e os respectivos grupos do Sergipano SUB-20 da Série A2:
Grupo A: Carmópolis, Sport-SE, Rosário Central e Flamengo-SE
Grupo B: Barra, Maruinense, Santa Cruz e Socorrense
Grupo C: Amadense, Boca Júnior, Botafogo-SE e Força Jovem
Grupo D: América de Pedrinhas, Boquinhese, Riachão e Independente 
Grupo E: Canindé.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE