Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Diego Aragão confiante vitória do Sergipe


Avatar

Publicado em 27 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O volante Diego Aragão vai para sua quarta temporada no Sergipe

O Sergipe estreia neste sábado, em casa, contra o ASA, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe conta com alguns atletas experientes na competição, como é o caso do volante Diego Aragão.
– É a minha quarta Série D, uma competição sempre difícil. Tem que ser muito forte em casa, ser consistente, porque em casa a gente sabe que os adversários vão ser fortes também. Então, temos que fazer valer o mando de campo e pontuar, focar nos três pontos fora de casa e, se não der, um ponto – disse.
Na primeira participação de Aragão com a camisa colorada na Série D, em 2021, a equipe avançou até a segunda fase, sendo eliminada nos pênaltis para o Campinense. Coincidentemente, ou não, foi a última temporada em que o treinador, na época, Elias Borges, permaneceu durante toda a competição.
Nos anos seguintes, sempre houve troca no comando da equipe durante a quarta divisão nacional, e o time não conseguiu avançar de fase. Para o início, Marcelo Martelotte vem sendo bancado pela diretoria. Seria um bom sinal?
– Foram anos totalmente diferentes, treinadores diferentes, metodologias totalmente diferentes e a gente sabe o que tem que fazer, que é ser forte dentro de casa, ser um time muito inteligente, baixar as linhas quando tiver que baixar, ser letal no momento de ser letal e ser muito forte dentro de casa – pontuou.
Nas quatro primeiras rodadas da competição nacional, o Sergipe fará três jogos na Arena Batistão, algo que deve ser aproveitado para, quem sabe, acumular uma “gordura” inicial.
– A gente vai ter uma sequência muito boa no início, dentro dos nossos domínios e por isso a gente tem que ser forte e fazer valer esse domínio – finalizou.
O Sergipe recebe o ASA, neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE