O futuro diretor de futebol do Itabaiana, Gilson Oliveira, se reuniu com os atletas Raulino, Edson, Everton, Júnior e Deivid, com a proposta de promover o retorno desses atletas à equipe na temporada de 2013.
Segundo Gilson Oliveira, a conversa foi breve, franca e positiva. "Ratificamos o interesse do Itabaiana em permanecer com esses jogadores e os fizemos ver que o momento é de doação de ambas as partes.
Estamos num período de transição e é natural que as dificuldades, sobretudo financeiras, existam. Eles entenderam e se mostraram receptivos às ponderações feitas por mim. Portanto, posso afirmar que Raulino, Everton, Edson, Júnior e Deivid ficarão conosco para mais uma temporada", arrematou o futuro Diretor de Futebol do atual campeão sergipano.
Multinacional no CT Tricolor – Na manhã destra terça-feira 27, os diretores do Itabaiana Luciano de Jesus e Flávio Conceição, recepcionaram os senhores Müller e Rogério, dois representantes da TIMAC AGRO, empresa francesa com filial em Maceió/AL.
Como Luciano é engenheiro agrônomo e a TIMAC atua no segmento da agricultura, a visita foi para constatar a atual situação do gramado dos dois campos do CT e definir a estratégia de recuperação dos mesmos o mais rápido possível. Também não é descartada uma futura parceria entre a Associação Olímpica de Itabaiana e a empresa francesa.
A princípio, foi diagnosticado que há uma carência muito grande na irrigação dos campos. Orientado por Luciano de Jesus, profissional da área, Flávio Conceição disse: "A primeira coisa que se tem para fazer é molhar abundantemente os campos; caso não seja suficiente o sistema de irrigação já existente, providenciaremos quantos carros pipas forem necessários, para melhorar o sistema radicular da grama. Em seguida entraremos com uma adubagem química", completou o diretor administrativo do Tricolor da Serra.


