Segunda, 02 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dorival espera jogo difícil contra o São Paulo


Publicado em 15 de setembro de 2013
Por Jornal Do Dia


Vasco e São Paulo fazem um jogo de risco. Os dois clubes brigam contra o rebaixamento. O São Paulo já está na zona. O Vasco pode entrar.

São Paulo e Vasco fazem um jogo importante e de risco esta tarde às 16h00. O Vasco joga em casa e quer vencer para fugir se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje o time carioca está na 14ª. posição com 24 pontos, portanto a dois pontos da Portuguesa, primeiro na zona de rebaixamento.
Dorival confirma Juninho na equipe. "Juninho começa normalmente. Depois do jogo vamos vendo as condições dele. Quero contar com o Juninho o máximo que puder. Não quero que ele se machuque. O time é mais ou menos o mesmo que enfrentou a Portuguesa, mas com a entrada do Juninho", avisou o comandante.

Além de Juninho, outra novidade na escalação do Vasco para domingo será o retorno do lateral-direito Fagner, que retorna depois de ter cumprido suspensão contra a Lusa. Na ocasião, Nei substituiu o titular na derrota por 2 a 0 no Canindé.
Dessa forma, o Vasco deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação titular: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Wendel, Juninho Pernambucano e Marlone; Willie e André.
Contra o rebaixamento – Pelo lado do São Paulo, a situação é mais crítica. O time paulista apesar da motivação com o retorno de Muricy continua na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Uma vitória já serve como alívio.

Adversário do Vasco neste domingo, o São Paulo se acostumou a ocupar as primeiras posições nos últimos Campeonatos Brasileiros. Porém, este ano, o clube entrou numa longa sequência sem bons resultados e está na zona de rebaixamento, praticamente desde o início da competição. Mas o técnico Dorival Júnior não vê o rival mais fraco por isso, até pela volta de Muricy Ramalho ao comando da equipe.
– Encaro o São Paulo da mesma forma. Jogar contra eles sempre será difícil. E o Muricy conhece o clube como ninguém, praticamente nasceu lá. É normal que tenhamos um jogo difícil. Mas eles também vão ter as suas dificuldades jogando em São Januário – disse o treinador.
O confronto ganhou um ingrediente a mais, após a derrota do Cruz-Maltino e a vitória do Tricolor na última rodada. Com os resultados, o Vasco pode ser alcançado pelo próprio São Paulo, em número de pontos, caso perca o jogo. Por outro lado, vencendo, o Vasco pode voltar à parte de cima da tabela.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE