O goleiro Michael deve estrear sábado contra o Náutico em Recife
Dragão em Recife para encarar o Náutico
Publicado em 06 de agosto de 2021
Por Jornal Do Dia
A delegação do Confi ança já está em Reci fe onde na tarde deste sábado enfrenta o Náutico, líder da competição. A partida acontece às 16h30 no estádio dos Aflitos. O time sergipano precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
O treinador interino José Carlos Leal promete algumas modificações na equipe para essa partida. O goleiro Michael e o lateral esquerdo Lucas Sampaio, últimas contratações do time azulino são presenças quase certas na equipe, principalmente o goleiro Michael que deve ser o substituto de Rafael Santos, que cumpre suspensão automática.
Na manhã desta quinta-feira (5), o treinador Zé Carlos comandou o último treino da equipe em terras sergipanas. Depois do almoço em ônibus especial, a delegação embarcou para Recife, onde chegou no início da noite. O time ainda fará um último treino nesta sexta=feira em Recife, quando o treinador pretende definir a equipe. A delegação fica em regime de concentração no hotel, até a tarde de sábado momentos antes da partida.
Michael Confiante – O goleiro Michael vem do Atlético Mineiro e está muito confiante em uma virada do Confiança ainda no primeiro turno. Michael sabe que chega em um momento delicado para a equipe. No entanto, o jogador se mostra confiante e acredita que o duelo contra o Náutico, líder da competição, neste sábado, pode ser o momento ideal para o Confiança buscar a reabilitação na Série B.
– Elenco nós temos, e eu não só acho, como tenho certeza, que a gente vai sair dessa situação. Se a gente ver, há poucas rodadas, nós éramos a equipe que mais criava no campeonato, então, a gente cria situações, tem um bom elenco, um bom time. Talvez faltem detalhes, que eu tenho certeza que o Zé Carlos está ajustando muito bem e que as coisas vão começar a dar certo -disse o goleiro.
O goleiro disse ainda, que para chegar à vitória o time tem que mudar a atitude dentro de campo. Temos que brigar do início ao fim pelos resultados.
– Tenho certeza de que desde esse jogo contra o Náutico, nós vamos ter uma atitude ainda melhor, ainda mais forte. Se assim for da vontade de Deus, e a gente conseguir colocar em prática, a gente vai sair de lá com a vitória e será, talvez, a grande virada de chave do Confiança no campeonato, onde a gente vai, primeiramente, sair da zona de rebaixamento e depois buscar novos objetivos – disse.