A delegação do Confiança, que domingo enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, embarcou na tarde desta sexta-feira confiante na conquista de um bom resultado e a perspectiva de deixar a zona de rebaixamento.
Antes do embarque no início da tarde logo após o almoço, a atleta fizeram um ligeiro treino no Sabino Ribeiro, oportunidade em que o treinador Ailton Silva mais uma vez armou jogadas especiais, simulou situações de jogo, sempre com o objetivo de surpreender o adversário e conquistar um grande resultado.
A delegação embarcou otimista e todos acreditam que mesmo jogando na casa do adversário, o Confiança tem condições de deixar João Pessoa domingo com uma vitória.
Autor do gol da vitória contra o CSA no último domingo, o meia Álvaro acredita que o Confiança neste domingo deixa a zona de rebaixamento.
– Estamos tranquilos e confiantes em um excelente resultado. O importante agora é pontuar. Se for com vitória melhor ainda. Será um jogo muito difícil contra o Botafogo-PB, e pelo que fizemos aqui no domingo passado, temos confiança de chegar lá e fazer outro grande jogo, comentou Álvaro.
Quem bem conhece a equipe do Botafogo-PB é o goleiro Genivaldo, o “Paredão” proletário. Foram seis temporadas com a camisa do Botafogo e conquistas de títulos importantes. O principal deles, o de campeão da Série D. Genivaldo tem história e conhece a história do Botafogo-PB.
– Vou ficar feliz em voltar a jogar no Almeidão, mas hoje defendendo o Confiança. Então vou fazer de tudo para que possamos sair com um bom resultado. Em relação ao Botafogo-PB, tive títulos lá, tive uma grande passagem, tenho uma história no clube, mas hoje é uma página virada na minha carreira. Vou tentar fazer meu melhor, espero que a gente saia com um bom resultado porque a gente precisa, né? A tabela nos mostra que precisamos de um resultado positivo, para a gente saia logo dessa situação, afirmou o goleiro Genivaldo.
Os jogadores relacionados na delegação proletária para a partida contra o Botafogo-PB foram: Goleiros: Genivaldo e Sílvio – Alas: Arlam, Radar e Madona – Zagueiros: Gabriel, Anderson e Mímica – Volantes: Flávio, Rafael Vila e Diogo – Meias: Everton Santos, Almir, Álvaro Gilsinho e André Beleza e Atacantes: Tito, Frontini, Thiago Silvy e Léo Ceará.


