Quinta, 12 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dupla suspeita de latrocínio é presa em Cedro


Publicado em 19 de março de 2015
Por Jornal Do Dia


As Polícias Civil e Militar efetuaram anteontem a prisão de Tiago Moura Santos, 20 anos, conhecido como ‘Cinzento’, em Cedro de São João (Baixo São Francisco), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário. Cinzento é suspeito de ter participado de um latrocínio no dia 30 de novembro do ano passado, no povoado Lajes, município de São Francisco.

De acordo com o delegado de Japoatã, Antônio Wellington, o latrocínio teve como vítima Antônio dos Santos Moura, que é tio de ‘Cinzento’. "A dinâmica do crime mostra que Antônio foi cercado por dois homens armados que lhe ceifaram a vida com um disparo de arma de fogo. Os elementos de investigação colhidos até o presente instante revelam que, ao saber de um saque bancário efetivado por Antônio Moura, o sobrinho Cinzento, se uniu ao comparsa de nome ‘Boneco Assassino’, para o fim de roubar o próprio tio", explicou o delegado.

Por este crime, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ‘Boneco Assassino’. No entanto, ele foi preso pela Polícia Militar no último final de semana após reagir a uma investida policial, vindo a disparar tiros contra os militares. Com ele, a PM aprendeu arma de fogo, munições e drogas.
Já na casa de Cinzento, a polícia encontrou pequena quantidade de maconha e uma motocicleta de origem duvidosa. "O que chamou mais atenção dos policiais, entretanto, foi o desenho de um palhaço pintado na parede, muito usado no meio do crime por elementos que se intitulam assassinos frios", explicou.
A dupla ‘Cinzento’ e ‘Boneco Assassino’ ainda é suspeita de ter praticado outros delitos na região, a exemplo do município de Aquidabã. A operação teve a participação de policiais civis e militares lotados em Japoatã, São Francisco e Cedro de São João. (da SSP)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade