Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Jackson recebe empresários


Avatar

Publicado em 13 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Vice-governador Jackson Barreto (PMDB) recebendo a visita da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese)

O vice-governador Jackson Barreto (PMDB) recebeu a visita da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), representada pelo presidente Alexandre Porto, um dos seus diretores, Wladimir Torres, e os ex-presidentes Fernando Carvalho, Anselmo Oliveira, Sadiz Gitz e Antônio Prado, além da representante da Oi em Sergipe, Mirian Nunes. Eles entregaram a Barreto ofício contendo a agenda de comemorações alusivas aos 140 anos da instituição, que é a mais antiga entidade de classe.
Uma ampla programação para festejar os 140 anos da Acese compõe as comemorações que se estendem até dezembro deste ano. O presidente da Associação fez questão de formalizar o convite ao vice-governador para que ele faça parte dos eventos que acontecerão no segundo semestre. Jackson Barreto lembrou que quando a Acese foi criada, Aracaju tinha apenas 17 anos e não posuia mais que cinco mil habitantes.
Segundo o vice-governador, todo processo de desenvolvimento de Aracaju se deu através da atividade comercial. "A base para a transferência da capital de São Cristóvão para Aracaju foi a economia, facilitando o embarque e desembarque dos produtos da província. Então, a Acese é uma entidade que prestou, ao longo dos anos, muito serviço ao povo sergipano. Eles estão no papel correto de buscar as autoridades para que elas participem do evento", observou Jackson Barreto.
Os representantes da Acese aproveitaram para lembrar alguns pleitos solicitados ao governador Marcelo Déda (PT) no último dia 25. "Desejamos fazer a republicação dos livros que contam a história da Acese no período de 1990 e 2012. Além do apoio do Instituto Banese na revitalização do prédio onde funciona a Associação. Com 85 anos de construído, o casarão é um dos mais belos prédios da capital sergipana", relatou o presidente Alexandre Porto.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE