Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Loja sergipana na premiação Arq Decor


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Aconteceu em Aracaju a entrega das premiações referentes à Campanha Sirus, do Núcleo Arq Decor. O evento foi realizado no Restaurante Kaju, no Hotel Quality, no bairro Coroa do Meio, e contou com a participação de empresários, arquitetos e designers de interiores associados à entidade. O Shopping Garden foi uma das empresas participantes.
De acordo com a empresária Dora Guerra, presidente do Núcleo, a Sirus foi a sexta e penúltima fase da Campanha Constelations, que engloba ainda a Antares, Aldebran, Procyon, Arctures, Canopus e Sol – esta última fechará o ciclo de campanhas mais curtas, previstas para um período de 18 meses, em que participaram 28 empresas, além dos profissionais.
"A última campanha, a Sol, será finalizada em 30 de junho", explica o arquiteto Afrânio Reis, que colaborou na organização da Constelations. A campanha 2012/2013 deverá ser divulgada em meados de julho deste ano. O nome dela, no entanto, ainda é segredo.  Para Afrânio, o diferencial da campanha 2011/2012 foi prestigiar os profissionais que mais frequentaram as lojas, mesmo fazendo pequenas compras. "Com isso, conseguimos diversificar a quantidade de profissionais nas empresas e estreitar o relacionamento entre eles e os lojistas", salienta o arquiteto. Assim, houve profissionais que ganharam até quatro prêmios – na verdade, bônus para trocar em equipamentos tecnológicos na loja Login.
Na opinião da arquiteta e paisagista Anarlene Ribeiro, proprietária do Shopping Garden, esse tipo de campanha, com períodos mais curtos, é uma ideia muito interessante. "É visível como houve uma interação maior entre os arquitetos, designers de interiores e lojistas. Considero que foi uma atitude acertada do Núcleo", afirma Anarlene.
O SG premiou o designer de interiores Edney Evangelista, que se mostrou muito contente. "Adoro essas campanhas com períodos mais curtos. Elas são muito mais interessantes, mais práticas. O profissional fica muito mais envolvido, mais participativo. Considero que são mais dinâmicas", diz Edney.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE