Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Loteamentos da capital recebem infraestutura


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Equipes iniciam obras no loteamento Nova Liberdade I e II

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está investindo em infraestrutura na periferia de Aracaju. As obras dos loteamentos Nova Liberdade I e II, localizados nos bairros Jardim Centenário e Olaria, estão recebendo investimentos de cerca de R$ 16 milhões. A iniciativa está sendo executada em parceria com o governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). Cerca de 22  ruas receberão serviços de esgotamento sanitário, terraplenagem, rede de drenagem e pavimentação asfáltica.
Serão feitos os serviços de terraplenagem, com escavação de valas, construção de barramento, instalação de canteiros, revestimento do canal, drenagem pluvial e auxiliar de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica, ou seja, serão feitos os serviços de macro e microdrenagem. Cerca de 10 profissionais estão iniciando as obras que segundo cronograma estabelecido terá um prazo de 365 dias para conclusão.
Segundo o presidente da Emurb, o engenheiro Osvaldo Nascimento, essa é mais uma importante obra de infraestrutura que a Prefeitura de Aracaju realiza em parceira com o Governo Federal. "Conseguimos os recursos com o PAC 2 e estamos iniciando uma obra que vai mudar a vida de milhares de pessoas que vivem nos loteamentos Nova Liberdade I e II. Em cerca de um ano, estaremos concluindo as obras que vão transformar a paisagem daquela região", garante o engenheiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE