Edmilson Silva comandou mais um treino do Sergipe de olho no Brasiliense
Edmilson Silva confiante na classificação
Publicado em 31 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Como líder do Grupo A7 o Sergipe ga- nhou o direito de decidir a vaga para o segundo mata-mata, em casa. Assim, o primeiro jogo contra o forte Brasilense acontece na tarde deste sábado no estádio Maria Abadia, em Ceilânida, no Distrito Federal. A Comissão Técnica do Sergipe já definiu a estratégia para essas duas partidas contra o time de Brasília.
O objetivo é fazer uma boa partida fora de casa, conquistar um bom resultado, se possível uma vitória e trazer a decisão para o segundo jogo na Arena Batistão. O fato de o time adversário ter em seu elenco craques como Lucio, Reinaldo, Souza e Saci, entre outros não assusta aos jogadores rubros, que tem Donizete, Carlos Alexandre e Ramalho, o goleiro Jean e agora o artilheiro William Paulista.
Para o jogo de ida pelas oitavas da Série D, o técnico Edmilson Silva ainda tem algumas dúvidas por conta de jogadores que estão no departamento médico. "Não tenho como dizer ainda qual deve ser a formação da equipe. Não posso dizer que vou repetir escalação, até porque, estou com dois atletas que são fundamentais e estão machucados: Rhuan e Diego Paulista. Então, vamos avaliar quem estará apto. Vai ter o retorno do Donizete, a permanência do Natan, o Diogo voltará a jogar na parte ofensiva – afirmou Edmilson Silva.
O zagueiro Carlos Alexandre, titular da zaga do Sergipe admite que serão dois jogos difíceis, mas o Sergipe reúne plenas condições de passar para a próxima fase.
– Esperamos um confronto muito difícil contra o Brasiliense. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, mas o adversário também sabe que vai enfrentar um bom time e tem tudo para ser dois grandes jogos – avaliou Carlos Alexandre.
– Conseguimos nosso primeiro objetivo com uma rodada de antecedência. Isso só mostra a força do grupo e o quanto estamos focados, em busca do objetivo principal. Nosso pensamento tem que continuar o mesmo até o fim. Vencer sempre os jogos, passo a passo, com muito trabalho e dedicação durante o dia a dia. Antes mesmo da competição, o treinador colocou metas para o nosso grupo, e graças a muito trabalho estamos conseguindo superar todas essas metas – concluiu o zagueiro.