O treinador Edmilson Silva promove modificações no Sergipe. Uma delas é a saída do atacante Leandro Love, que cede lugar a Júnior Batata
Edmilson Silva quer vitória na estreia
Publicado em 30 de janeiro de 2019
Por Jornal Do Dia
O treinador Edmilson Silva desembarcou em Aracaju na tarde de domingo, comandou treino do Sergipe na segunda e terça-feira e já dirige a equipe esta noite na Arena Batistão, contra o Olímpico de Itabaianinha. O time necessita da vitória para continuar na busca da classificação e para isso, o treinador exige empenho do grupo e promete algumas modificações. Certas mesmo as entradas dos atacantes Rodney e Junior Batata, que substituem a Igor Trindade e Leandro Love, respectivamente.
A partida está marcada para as 20h15 e contará com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes – CBF. Os assistentes serão Vaneide Vieira de Góis – CBF e Rodrigo Guimarães Pereira – CBF. O quarto árbitro será Wagner Tavares da Silva – FSF.
Edmilson chegou a pouco tempo, mas sabe que a partida será difícil. O adversário vem muito bem na competição é o quinto colocado e se vencer o Sergipe esta noite, supera o time rubro e passa a liderar a competição. Por isso, o treinador Elenilson Silva, do Dorense está confiante em uma boa apresentação da equipe a certeza de que deixará a Arena Batistão com um grande resultado.
Para o zagueiro do Sergipe, Carlos Alexandre, apesar das mudanças anunciadas pelo treinador, ele diz que não há muito o que mexer na equipe para os próximos jogos. Ele acredita também que a chegada de Edmilson Silva vai deixar o ambiente ainda melhor. "Não tem muito o que mudar. Usamos esse curto tempo para descansar e fazer algum pequeno ajuste para o novo desafio que teremos nesta quarta-feira. Acho que a chegada de um novo treinador muda para melhor aquilo que já estava bom, nosso ambiente de trabalho se encontra em ótimas condições", comentou o defensor do Sergipe, que lamentou a saída de Luizinho e elogiou o profissional. Carlos Alexandre comentou também sobre a volta de Edmilson Silva.
Contratações – Mesmo de olho no jogo desta noite, o treinador do Sergipe Edmilson Silva já revelou que o time fará algumas contratações e disse que o Sergipe precisa de um meia atacante e dois atacantes de área. Ele inclusive já tem os nomes desses jogadores e a diretoria já negocia com os três jogadores.
Edmilson não se furtou em citar os nomes. "Já conversei com os dirigentes do Sergipe e está tudo acertado. Os jogadores já estão sendo negociados e devem chegar a qualquer momento. Trata-se do meia Léo Lisboa e dos atacantes Juan Carlos e Souza, este último bastante conhecido do futebol brasileiro", lembrou Edmilson.