HELENO SILVA, QUE ATÉ A SEMANA PASSADA INTEGRAVA O GRUPO DO GOVERNO, E O DEPUTADO ANDRÉ MOURA SÃO APRESENTADOS COMO CANDIDATOS AO SENADO
Eduardo Amorim lança candidatura ao governo do Estado
Publicado em 19 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Em entrevista coletiva à imprensa sergipa- na, foram anunciadas as pré-candidaturas majoritárias do grupo de Oposição de Sergipe. Ao Governo do Estado, o nome do senador Eduardo Amorim (PSDB), e ao Senado Federal, os nomes de Heleno Silva (PRB), e do deputado federal André Moura (PSC). A coletiva aconteceu nessa sexta-feira, na sede do Diretório Estadual do PSDB Sergipe, em Aracaju.
"Tenho dedicado os últimos 12 anos à política porque sei que tenho uma missão, e essa missão ainda não foi cumprida em sua totalidade. Luto e continuarei lutando pelo que é certo. Não desisti e não desistirei. É preciso ter coragem para mudar, e é com essa força, dedicação e atitude, que seguirei com garra e perseverança na grande luta por dias melhores", disse Eduardo Amorim em discurso, ao anunciar para os presentes, o seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado.
O pré-candidato ao senado, Heleno Silva, enfatizou que Eduardo está preparado, e que as decisões do grupo são muito precisas. "Formamos um grupo unido. Estou num bloco onde todos são por um. Me sinto em família, acolhido, envolvido. Não tenho dúvidas que a história reserva capítulos daqueles que são fortes, e agora eu estou nele. A recompensa foi grande. Obrigado pelo acolhimento, amigos", afirmou o pré-candidato.
Já André Moura disse em seu discurso que foi preciso fazer um governo paralelo para que Sergipe voltasse a se desenvolver. "É preciso muito trabalho para mudar e construir um Sergipe melhor. E é por isso que estamos aqui juntos. Com a força do nosso trabalho, eu e Eduardo Amorim mudamos a página de Sergipe. Atualmente, nós somos os parlamentares que mais trazemos recursos para o Estado por meio de emendas", disse Moura.Eduardo Amorim concluiu sua fala com a mensagem deixada por Santo Agostinho, que segundo ele, tornou-se pertinente aos tempos ruins que o Estado passa. "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las", concluiu.
Participaram do ato prefeitos, deputados, vereadores e centenas de lideranças de todo Estado.