Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Edvaldo reúne secretários e exige cumprimento da LRF


Publicado em 12 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


O prefeito durante reunião com secretários

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, coordenou, na manhã desta quinta-feira, a primeira reunião com o secretariado após a eleição municipal acontecida no domingo passado. Ele fez um balanço preliminar sobre o resultado do pleito, agradeceu o empenho de todos, deu início à discussão sobre a transição para o próximo governo e orientou a condução dos trabalhos nos últimos meses da sua administração, exigindo de cada auxiliar que encerre a gestão obedecendo estritamente as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000).

"Estamos fechando o mandato, encerrando essa longa e produtiva jornada, e precisamos concluir obedecendo as regras. Temos que ser educados, republicanos, mas devemos ser rigorosos. Vamos fechar as contas sabendo o que ainda podemos fazer e o que devemos encerrar imediatamente, não deixando nada pendente para o próximo gestor", disse o prefeito, lembrando que está tranquilo porque sabe que sua gestão é limpa e que, nos últimos seis anos, não houve nenhuma denúncia séria envolvendo a Prefeitura de Aracaju.

Edvaldo Nogueira deverá nomear na próxima semana os nomes da atual gestão que comporão a comissão de transição. Na reunião que manteve com o prefeito eleito João Alves Filho, quarta-feira, dia 10, ele sugeriu que a comissão se reúna numa sala do Centro Administrativo da PMA, o que foi aceito.

Eleição – Quanto à eleição, Edvaldo Nogueira disse encarar o resultado com serenidade. "Não sou político de culpar ninguém pela derrota. Estou tranqüilo porque sei que buscamos de todas as formas reverter um quadro que, desde o início do processo, se mostrava favorável ao adversário. Mas é melhor deixar passar o calor da campanha para poder fazer uma melhor reflexão sobre o resultado e sobre as perspectivas de futuro", avaliou.

"Mas apesar da derrota eleitoral, conseguimos salvar o nosso patrimônio. Com a presença, o empenho e o compromisso de todos vocês, foi possível uma grande ascensão do nosso candidato, conseguimos empolgar e, no final, quase surpreendemos. E conseguimos projetar um conteúdo inovador, uma nova liderança política e levantamos temas que ajudam a pensar o futuro de Aracaju", concluiu o prefeito Edvaldo Nogueira

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade