eFestival Instrumental abre as inscrições para a edição 2022
Publicado em 18 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Foram mais de 8 mil inscritos de todo o país na edição de 20 anos do eFestival, em 2021. Mas quem perdeu a edição passada já pode se inscrever neste ano. Uma das plataformas precursoras na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, o eFestival Instrumental é uma realização da Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, e conta com a SulAmérica como patrocinadora máster do projeto.
Neste ano, o concurso terá novamente as três categorias – público geral, profissionais da saúde e corretores de seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no momento da inscrição. Os artistas têm entre os dias 17 de janeiro a 7 de maio para acessarem o site www.efestival.com.br, conhecerem o projeto, o tutorial com o passo a passo de como se inscreverem, checarem o regulamento detalhado e, claro, efetivarem suas inscrições.
O eFestival Instrumental acontece ao longo de 8 meses, divididos em 4 etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições, a segunda à análise curatorial, a terceira à votação popular e, por último, à premiação. Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Instrumental é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura.