Domingo, 25 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Em clima de paz, Corinthians treinou na Bombonera para encarar o Boca Juniors


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Corinthians e Boca Juniors fazem a primeira partida da decisão da Copa Libertadores, hoje na Bombonera

TITE ESTÁ CONFIANTE

O Corinthians realizou na noite desta terça-feira, o reconhecimento do gramado do estádio de La Bombonera, casa do Boca Juniors, onde, na noite seguinte, acontece a primeira partida da final da Copa Libertadores, diante do time argentino.
A atividade comandada pelo técnico Tite foi acompanhada por um grande número de jornalistas, tanto brasileiros quanto argentinos. Quatro torcedores corintianos conseguiram furar a barreira de seguranças e também assistiram ao treino das arquibancadas. Dirigentes dos dois times conversavam amistosamente.
No campo, o técnico Tite comandou uma atividade de posicionamento com os 11 titulares, sem adversários, apenas para aprofundar e reforçar onde ele quer que cada um dos jogadores esteja em campo em determinadas situações. Emerson, que volta ao time depois de cumprir suspensão, estava entre os titulares.

PRESENÇA ILUSTRE – Acompanhado do filho do Andres Sanchez, o cantor Thiaguinho (ex-Exaltasamba) assistiu do campo da Bombonera o treino desta noite. Ele viajou a Buenos Aires acompanhado do ex-corintiano Elias, especialmente para acompanhar o jogo.

Riquelme é poupado – Preparando-se para pegar o Corinthians na primeira partida da final da Copa Libertadores, o Boca Juniors treinou na manhã desta terça-feira na Casa Amarilla, o seu centro de treinamento. A maior ausência foi exatamente o principal jogador do time: Juan Roman Riquelme, que fez trabalho em separado.
O craque do Boca, porém, não é dúvida para enfrentar o Corinthians e já está confirmado no time titular pelo técnico Julio César Falcioni. Riquelme está entre os que não entraram em campo no domingo, pela última rodada do Torneio Clausura, que fecha a temporada do futebol argentino. O Boca ainda tinha chances remotas de título, mas preferiu usar um time reserva e poupar os titulares para a Libertadores. Perdeu para o All Boys e terminou em terceiro.
Sem mistérios, o time do Boca Juniors já está escalado para o jogo desta quarta-feira, em La Bombonera, com: Orion; Roncaglia, Schiavi e Caruzzo, Clemente; Ledesma, Somoza e Erviti; Riquelme; Mouche e Silva.
Falcioni relacionou outros nove jogadores e, destes, sete estarão no banco de reservas, ficando como opção para o treinador: Sosa, Sauro, Erbes, Rivero, Chávez, Sanchez Miño, Viatri, Cvitanich e Blandi.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE