Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Empresários cobram revitalização do centro


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


LÍDERES EMPRESARIAIS DA ÁREA CENTRAL DE ARACAJU DURANTE REUNIÃO COM O PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA(FOTO:Ana Lícia Menezes/PMA)

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta terça-feira (30), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Maurício Vasconcelos, além de empresários que atuam no Centro da cidade para discutir questões que envolvem a organização comercial da região. O encontro, que contou também com a presença de secretários municipais, foi pautado pelas demandas do setor empresarial que atua no espaço comercial. Foi solicitada à gestão do município iniciativas que promovam a melhoria do ambiente, tendo como foco, sobretudo, o consumidor. O prefeito ouviu as sugestões dos empresários do ramo e destacou que todos os esforços estão sendo adotados para enfrentar os desafios existentes.
“A revitalização da região central é uma ação que tem sido discutida constantemente pela nossa gestão e que estamos trabalhando, de maneira efetiva, para se concretizar. Temos somado esforços para realizar uma grande mudança no local, para enfrentarmos os desafios existentes, e contar com o apoio da Acese será fundamental para que possamos avançar, alcançando, num futuro próximo, um Centro revitalizado e organizado”, detalhou Edvaldo.
Para o presidente da Acese, Maurício Vasconcelos, o encontro foi mais uma oportunidade desse setor econômico da cidade dialogar com o prefeito a respeito das demandas para o Centro da cidade. Segundo ele, os representantes do ramo empresarial avaliam com esperança os resultados da reunião.
“Aqui, tivemos a oportunidade de falar sobre os problemas que temos no Centro, com mais propriedade e detalhes, bem como dar sugestões para isso. A gente abriu um espaço para que a Prefeitura possa tentar nos ajudar no sentido de organizar o Centro de Aracaju, antes que seja realizado um processo de revitalização mais robusto. Acredito que, neste momento, a gente precisa, primeiramente, organizar aquilo que está nos causando problemas. Explicamos para o prefeito quais são os nossos gargalos e ele se prontificou a conversar com sua equipe, tudo para que a gente possa encontrar os caminhos para melhorar essa situação. Esse é o nosso objetivo, de melhorar o ambiente do Centro de Aracaju e saímos dessa reunião com a esperança de que isso vai dar certo”, considerou.
Estiveram presentes na reunião os secretários municipais da Fazenda, Jeferson Passos; do Desenvolvimento Econômico e da Inovação, Victor Rollemberg; e o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, Bruno Moraes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade