Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Abertura oficial dos Jogos da Primavera


Avatar

Publicado em 03 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Nessa primeira fase, apenas com o futsal, a maior competição de esporte escolar do Estado de Sergipe, reúne mais de 2.200 alunos.

Os 38º Jogos da Primavera, que reúnem apenas nessa primeira fase, as disputas de Futsal masculino e feminino, na capital e no interior, foram abertos oficialmente na manhã desta segunda-feira (2), com a realização de jogos nas cidades de Salgado, Neópolis, Lagarto, Estancia, Boquim e Santana do São Francisco.
As quadras esportivas dessas cidades receberam um bom público, especialmente o público estudantil, que esperava com ansiedade a realização da competição escolar, suspensa em 2020 e realizada de forma reduzida em 2021, por conta das restrições impostas pela pandemia. A competição prossegue nesta terça-feira (3) com jogos também no interior, na cidades de Capela, Nossa Senhora do Socorro e Canindé do São Francisco.
Nessa primeira fase, apenas com o futsal, a maior competição de esporte escolar do Estado de Sergipe, reúne mais de 2.200 alunos, representando 52 municípios, com a participação de 210 equipes e 144 unidades de ensino, das redes públicas e privadas. A capital Aracaju, apresentou o maior número de entidades inscritas, com aproximadamente 60 equipes, seguida da cidade de Capela com 14 equipes inscritas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE