Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Adalberto adverte colegas contra o Ferroviário


Avatar

Publicado em 13 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O zagueiro Adalberto quer os três pontos contra Ferroviária.

O zagueiro Adalberto concedeu entrevista coletiva para a imprensa e comentou sobre a expectativa pelo duelo com o Ferroviário. O Confiança enfrenta o time cearense na próxima terça-feira (17), às 20h, na Arena Batistão.
“Sabemos que é um jogo bem difícil, diante de um Ferroviário que vem de uma vitória no último jogo. Então nesse jogo, que vai ter o apoio do nosso torcedor, nós vamos dar o nosso melhor e vamos em busca dos três pontos”, afirmou o zagueiro.
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Felipe Maestro comandou mais um treinamento. No último sábado (7), o time empatou em 0x0 com o Manaus e segue sem vencer na Série C. Adalberto falou sobre a tentativa de melhora no desempenho da equipe para que o clube possa conquistar a primeira vitória na competição.
“A gente tem tentado melhorar jogo a jogo, estamos trabalhando muito. O grupo está focado em um só objetivo, que é classificar. Falta um pouco de capricho, de concentração para a gente conseguir a primeira vitória. No segundo tempo diante do Manaus já tivemos um desempenho melhor e tenho certeza que contra o Ferroviário já vai ser melhor de novo, pois a gente está evoluindo a cada dia”, disse o atleta.Nesta quinta-feira (12), a comissão técnica comandou mais um treinamento com foco na partida.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE