Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Alex Paulista se apresenta hoje no João Hora


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Pedro Costa elogiou a atitude dos dirigentes rubros, que contrataram o artilheiro Alex Paulista

GIVALDO BATISTA
[email protected]

O atacante Alex Paulista foi a ultima contratação anunciada pelos dirigentes do Sergipe. O atleta vem suprir a lacuna deixada pelo Rafael Grampola, que por motivo de lesão não foi contratado pelo time rubro. Alex Paulista estava sendo esperado nesta madrugada em Aracaju e logo pela manhã, já deveria se apresentar ao treinador Pedro Costa, no João Hora e passar por uma avaliação física.
Goleador do Itabaiana com 9 gols no campeonato estadual, o artilheiro que foi decisivo para o Itabaiana, na reta final diante da competição, marcando dois gols na vitória do jogo de ida no Presidente Médici por 3 x 1, resultado que deu uma larga vantagem ao Tricolor da Serra, na partida de volta, no Batistão, quando perdeu de 1×0, mas mesmo assim sagrou-se campeão estadual de 2012.
Alex não renovou com o Itabaiana, despertou o interesse da Socorrense, mas terminou assinando com o Sergipe, marcando o seu retorno ao Joao Hora, onde artilheiro pelo time rubro em 2006. "Sinto-me sinto feliz em retornar a minha velha casa. Aí no Sergipe eu fui artilheiro do campeonato em 2006, mas fui apenas vice-campeão do estado naquele ano. Agora quero levantar um caneco no "Mais Querido", disse por telefone, o mais novo contratado do Sergipe.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE