Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Anderson Silva peita Sonnen em coletiva de imprensa


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A encarada dos lutadores, logo depois das provocações na entrevista coletiva

Saiu faísca o primeiro encontro desta semana entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, na cidade de Las Vegas (EUA), os lutadores reafirmaram as promessas de humilhar o adversário dentro do octógono. Na tradicional encarada depois da conferência, Anderson procurou empurrar o desafeto com o próprio corpo e se aproximou do rosto do rival para lhe dar um beijo ou sussurrar algo, tendo que ser separado por Dana White e pessoas do estafe da organização.
"Vou bater nele, vou bater nele de novo, vou bater mais um pouco, ele vai tentar me agarrar, mas não vai conseguir, aí eu vou bater nele até ele desistir", prometeu Anderson, quando perguntado como o combate vai se desenrolar. O campeão ainda palpitou sobre o round em que a luta vai acabar: "primeiro".
Spider ainda questionou a qualidade do desafiante. "Na nossa primeira luta eu estava com a costela machucada, mas isso não é desculpa. Ele ficou em uma posição sobre mim por muito tempo, se fosse o contrário eu teria terminado a luta rapidamente. Ele foi finalizado em segundos por um cara que eu espanquei em Abu Dhabi (Demian Maia, no UFC 112). Eu acho que ele não merece estar aqui porque existem outros lutadores melhores do que ele, mas tudo bem", disse o campeão.
"Ele desrespeitou a minha mulher, o que aqui é um crime, desrespeitou o Brasil, ele é um bandido que caiu no fisco norte-americano. Enfim, ele não devia estar no UFC, mas tudo bem. Sou empregado e se quiserem que eu dê 10 surras nele, eu vou dar 10 surras nele", disparou Spider.
Sonnen se defendeu da acusação "Não devo desculpas a ninguém, não se trata de respeito, isso se trata de competição. O que eu espero no dia da luta é a vitória e eu vou atrás dela derrubando Anderson e o amassando com essa minha mão".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE