Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Aracaju sedia mais um curso de Capacitação de GR


Avatar

Publicado em 29 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Professores de diversos estados brasileiros participam do curso de capacitação em Gr, no Constâncio Vieira.

Começou nesta quarta-feira 27 e vai até o domingo 1º. de junho, o Curso de Capacitação Níveis I, II, III e IV de Ginástica Rítmica. Promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), o curso é Ministrado pelas técnicas Dayse Barros e Viviane.
As aulas práticas e teóricas são realizadas nos dois expedientes no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju.

Segundo a professora Dayse Barros, o curso tem como principal objetivo promover a capacitação, reciclagem e atualização dos professores e monitores do projeto Centro de Excelência CAIXA – Jovem Promessa de Ginástica, tornando-os aptos a ministrar as aulas e como monitores, repassar aos demais professores tudo que foi lecionado no curso.

O curso conta com um representante dos estados de Alagoas Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe, que por ser estado anfitrião, conta com dois professores. Alunos do "Centro de Excelência CAIXA – Jovem Promessa de Ginástica", da cidade de

Carmópolis servem como guia para a performance dos professores.
Além dos alunos de Carmópolis, participam do curso as três jovens atletas melhor classificadas no "Circuitinho Caixa", realizado em novembro de 2011 em Manaus, Elaine dos Santos, de Alagoas, Cáritas Maria de Souza do Amazonas e Rafaela Cristina Malta de Minas Gerais.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE