Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Araújo troca futebol do Brasil por experiência na Europa


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O meia atacante sergipana Araujo, vai jogar no futebol da Bélgica

Depois de atuar por mais de 10 anos no futebol sergipano, alagoano, pernambucano e no interior paulista, o meia-atacante Araujo está com passaporte garantido para atuar no futebol europeu. Segundo o próprio atleta, essa será sua grande oportunidade de construir sua independência financeira, uma vez que aqui no Brasil isso não foi ainda possível, mesmo tendo firmado bons contratos em equipes de pequeno e médio porte.

– Futebol eu sei jogar e ao longo dos anos tenho conseguido até assinalar muitos gols em minha carreira como atleta de futebol profissional. Agora, fui descoberto por um empresário que atua na Europa e daqui para frente, espero corresponder à expectativa, para realizar boas atuações e poder mostrar minhas qualidades no futebol da Bélgica, para logo em seguida ascender à Primeira Divisão", assegurou.

Araujo inicialmente defenderá a equipe do Lice, que disputa a Segunda Divisão do futebol da Bélgica. A viagem do meia-atacante sergipano para a Europa acontece na próxima segunda-feira. Ele esteve durante os festejos juninos em Aracaju ao lado dos familiares, mas não parou de realizar treinamentos, para manter a forma e assim que chegar na sua nova equipe na Bélgica, iniciar imediatamente os preparativos para o jogo de estréia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE