Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Árbitro Antônio Hora se despede do futebol sergipano


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Antônio Hora Filho marca sua despedida do futebol sergipano neste sábado, no Batistão

O árbitro Antônio Hora Filho, encerra sua carreira como árbitro de futebol sergipano, neste sábado 16, na final da Champions League da Universidade Federal de Sergipe (UFS), entre Borussia e Real Madrid, às 13h30, no Batistão. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Semel.
Ele deixa de apitar no futebol sergipano, mas continua filiado ao quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e disponível para trabalhar em jogos em nível nacional.
– Durante vários anos, foi um orgulho muito grande ser árbitro da Federação Sergipana de Futebol, mas, chegou o momento de encerrar a minha carreira aqui no meu estado. "A satisfação de ter sido convidado pelo idealizador desse projeto da "Champions League", Igor Filipe, para apitar esta final é indescritível", explicou, enfatizando que sempre teve o sonho de apitar uma final "internacional" e, agora, chegou o momento.
Será um grande prazer contar com as presenças de desportistas, autoridades e amantes do esporte no Batistão, para prestigiarem essa sua despedida dos gramados sergipanos. "É com imenso prazer que receberei a todos no Batistão", disse Hora.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE