Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bahia solicita retorno do goleiro Dênis


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h00, diante do Mirassol, fora de casa, pela 16ª rodada da Série C.

O Bahia decidiu encerrar o empréstimo do goleiro Dênis Júnior junto ao Confiança. A rescisão não gera nenhum tipo de multa, já que havia uma cláusula no contrato de regulamentava essa situação. O goleiro chegou ao time sergipano no fim de maio, mas não atuou nenhuma vez. O jogador de 23 anos foi revelado pelo São Paulo e tem contrato com o Bahia até 2023.
Ele chegou ao Bahia em 2021 e tem 15 partidas, apenas duas nesta temporada, ambas pelo Campeonato Baiano. Ainda não se sabe se o jogador será aproveitado no Bahia ou se será emprestado novamente.Com a saída de Dênis Júnior, o Confiança tem no elenco outros quatro goleiros: Ewerton, Paulo Gianezini, Levi e João.

Jogo treino – Com gol de Negueba, o Confiança venceu jogo-treino contra o Lagarto. O time proletário se apresentou muito bem e aproveitou o amistoso para corrigir os erros de posicionamento da equipe com vistas aos próximos jogos. Confiança e Lagarto disputaram um jogo-treino na tarde desta terça-feira no Sabino Ribeiro, em Aracaju. Foram dois tempos de 30 minutos cada. O Dragão venceu por 1 a 0, com gol de Negueba.
Pelo lado proletário, atuaram os jogadores que atuaram menos de 90 minutos diante do São José-RS no último sábado e os não-relacionados. Já o Verdão atuou primeiramente com os titulares e depois com os jogadores reservas.
O Confiança volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h00, diante do Mirassol, fora de casa, pela 16ª rodada da Série C. Já o Lagarto joga um dia antes, às 16h00, no Marizão, diante do Sousa-PB, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D.

Vitória – O Mirassol venceu o Floresta por 2 a 0 fora de casa e se isolou na liderança com 29 pontos. E não vai perder a ponta nesta 15ª rodada. Floresta e Mirassol se enfrentaram no sábado (16), no Estádio Presidente Vargas, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão
O time paulista não pode perder a ponta nesta rodada, porque tem três pontos sobre o Paysandu, que ainda venceu apenas sete vezes, contra nove do Mirassol. O Floresta, por sua vez, é o 15º colocado na tabela, com 16 pontos conquistados.O Mirassol volta a campo no dia 25 de julho, segunda-feira, às 20h00, diante do Confiança, no estádio Campos Maia.

Matheuzinho – O Guarani antecipou o fim do empréstimo e solicitou o retorno do atacante Matheuzinho, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Confiança. Revelado na base do Bugre, atacante atua mais pelas beiradas do campo. Pelo Confiança foram 13 jogos e dois gols. Matheuzinho foi emprestado novamente pelo Bugre e vai disputar a Série B pelo Vila Nova-GO.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE