Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Brasil sai na frente, mas leva a virada da Suécia


Avatar

Publicado em 29 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Esse foi o último amistoso antes do início da Copa América, na Colômbia.

Em jogo realizado na tarde desta terça-feira (28), o Brasil perdeu de virada para a Suécia, por 3 a 1, em Estocolmo. Esse foi o último amistoso antes do início da Copa América, na Colômbia. Na semana passada, a seleção brasileira visitou a Dinamarca em Copenhague e perdeu por 2 a 1, com um gol sofrido nos minutos finais.
Agora, as atenções do Brasil estão voltadas para a Copa América. A estreia será no dia 9 de julho, contra a Argentina.

Equilibrado – A partida começou com a Suécia pressionando, mas o Brasil foi quem criou a primeira boa chance. Aos nove minutos, Kerolin recebeu dentro da área e chutou cruzado para a defesa de Lindahl. Com mais posse de bola, a seleção sueca assustou em chute de Angeldal por cima do gol.
Depois de uma pressão inicial da Suécia, o Brasil conseguiu equilibrar as ações. A partida, porém, caiu de produção. No último lance de perigo do primeiro tempo, Adriana arriscou de longe e Lindahl não conseguiu segurar. Debinha não aproveitou o rebote e deixou a bola escapar pela linha de fundo.
O Brasil voltou ligado do intervalo e abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. No contra-ataque, Debinha recebeu de Fê Palermo nas costas da zaga, carregou e finalizou na saída de Lindahl. O empate da Suécia só não veio na sequência porque Lorena fez grande defesa em chute de Rolfö.
Um apagão do Brasil fez a Suécia virar em apenas dois minutos. Aos 19, Kaneryd fez grande jogada individual e deixou tudo igual. Na sequência, Andersson cruzou e Hurtig apareceu entre as zagueiras para completar de cabeça.
O empate do Brasil quase veio aos 27 minutos. Geyse cruzou e Bia Zaneratto mandou por cima do travessão, perdendo uma grande oportunidade. Nos minutos finais, a seleção brasileira se lançou para o ataque e sofreu o terceiro aos 43. Blackstenius foi lançada em velocidade e tocou por cobertura de Lorena.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE