Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Brasil vence o Canadá na estreia da quarta rodada


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


TAMPERE (FINLÂNDIA)  – O Brasil entrou em quadra nesta sexta-feira 15, para a primeira partida da quarta etapa da Liga Mundial 2012. E, com o capitão Giba e o oposto Leandro Vissotto relacionados, após ficarem de fora das três primeiras rodadas, o time verde e amarelo venceu o Canadá por 3 sets a 2 (22/25, 25/19, 25/14, 19/25 e 15/9), em 1h52, no Tampere Ice Arena, em Tampere, na Finlândia.
O oposto Wallace foi o maior pontuador da equipe brasileira, com 24 acertos. O ponteiro Murilo fez 19 e o central Sidão também contribuiu bem, com 16 pontos. O oposto canadense, Gavin Schmitt, foi quem mais pontuou na partida, com o total de 27.
Após a partida, o técnico Bernardinho fez questão de elogiar o desempenho do adversário e ainda comentou sobre os momentos de oscilação vivenciados pela seleção brasileira na partida desta sexta-feira.
Neste sábado 16, a equipe verde e amarela volta à quadra para enfrentar a Finlândia, que joga em casa. O confronto será às 12h30 e terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e Esporte Interativo.

BRASIL – Ricardinho, Wallace, Lucão, Sidão, Murilo e Thiago Alves. Líbero – Serginho – Técnico – Bernardinho – Entraram: Bruno, Vissotto e Rodrigão.
CANADÁ – Duff, Simac, Van Lankvelt, Schmitt, Winters e McGovern. Líbero – Lewis – Técnico – Glenn Hoag – Entraram: Brinkman, Faucher, Casias e Perrin

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE