Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Campeonato Nacional Infantil de natação será realizado no Parque "Zé Peixe" agora em junho


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Maior destaque da natação sergipana no momento, Sarah Marques vai tentar conquistar o maior número de medalhas para o estado de Sergipe

Aracaju receberá no período de 28 de junho a 1º de julho, o ‘XXIX Campeonato Brasileiro Infantil de Natação – Troféu Ruben Dinard’. O evento realizado pela Federação Aquática de Sergipe (Fase), com chancela da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e deverá trazer para Aracaju mais de 500 atletas, representantes de cerca de 100 clubes dos diversos estados brasileiros.
A competição será realizada no Parque Aquático Zé Peixe e Sergipe será representado pela Agitação/Iate/UNIT e C.S. Sergipe. Para o presidente da Fase, os atletas sergipanos farão bonito na disputa. "Teremos muita emoção durante os quatro dias de competição, pois contaremos com participação de Sarah Marques – Agitação/Iate/Unit, considerada a melhor nadadora sergipana da atualidade e que estará buscando ser mais uma vez campeã, feito que ela alcançou em Recife em julho/2011 e repetiu em João Pessoa em dezembro/2011", destaca o presidente.
O campeonato também está sendo realizado com o apoio do governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel) e da secretaria Municipal der Esportes (Semel). Para que tudo saia como o esperado, a Fase trouxe para Aracaju o árbitro da Federação Internacional de Natação, Marcelo Falcão. A vinda do árbitro foi viabilizada para que a equipe de profissionais da Fase fosse contemplada com novos conhecimentos e atualizações.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE