Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Cláudio Francisco e Rogério Rocha apitam neste sábado


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O árbitro Cláudio Francisco dirige amanhã o clássico Sergipe e Confiança no Batistão

Os árbitros Claudio Francisco de Lima e Silva e Rogério Lima da Rocha são no momentos os dois principais nomes da arbitragem sergipana. Tanto é assim que vem recebendo o apoio da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), sendo escalados para jogos do Campeonato Brasileiro inclusive da Série A.

No final de semana, Rogério apitou Santa Cruz e Treze com uma atuação destacada. Na quarta-feira 18, o destaque foi para Cláudio Francisco, que apitou na Vila Belmiro pela Serie A, o clássico entre Santos e Botafogo, sendo elogiado pela crônica presente aquela praça de esportes.

Nada mais justo então que eles também se destaquem no futebol sergipano. Ontem, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-Se) escalou através de sorteio, os referidos árbitros, para dirigir jogos da Copa Governo do Estado na rodada deste sábado.

Assim, Socorrense e River Plate jogam sábado às 15h15, no Estádio Wellington Elias,  Nossa Senhora do Socorro Sorteio, com arbitragem de  Rogério Lima da Rocha. Os assistentes são Cleriston Clay  Rios e Vaneide Vieira de Góes. Confiança e Sergipe jogam no sábado às 16h00, no Estádio Lourival Batista, em com arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva. Ivaney Alves Lima e  Ailton Farias da Silva serão os assistentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE