Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Com direito a dois gols e dancinha de Marta, Brasil faz 5 a 0 sobre Camarões


Avatar

Publicado em 26 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Brasil estreou bem na Olimpíada e aplicou 5x0 em Camarões com direito a dança do Tchu Tcha

O discurso de que a estreia é sempre complicada não colou para a seleção brasileira nesta quarta-feira 25. Diante de uma fraca equipe de Camarões, Marta e Cia. aplicaram uma goleada por 5 a 0 em Cardiff (País de Gales), pela primeira rodada do Grupo E da Olimpíada de Londres.

O jogo foi decido já nos 10 primeiros minutos, quando Francielle e Renata Costa fizeram 2 a 0. No segundo tempo, Marta, até então apagada, apareceu no jogo. Sofreu um pênalti e converteu, com direito a dancinha na comemoração. Depois deu uma assistência para Cristiane driblar a goleira e marcar e fechou a goleada após bela jogada de Cristiane.

Com o triunfo no estádio Millennium, a seleção do técnico Jorge Barcellos larga na frente na chave, pois leva vantagem no saldo de gols. No jogo anterior, também em Cardiff, o Reino Unido ganhou da Nova Zelândia por 1 a 0.

A partida não atraiu a atenção dos britânicos. O gigantesco estádio Millennium, com capacidade para mais de 74 mil pessoas, estava vazio. A maioria dos torcedores foi embora após assistirem à estreia das donas da casa na preliminar.

CAMARÕES 0 X 5 BRASIL

Local: estádio Millennium, em Cardiff (País de Gales). Gols: Francielle, aos 6min, e Renata Costa, aos 10min do primeiro tempo; Marta, aos 27min e 42min, e Cristiane, aos 34min. Árbitra: Jenny Palmqvist (Suécia).

CAMARÕES: Ngo Ndom; Manie, Ejangue, Meffoumetou, Nchout; Bella, Feudjio (Zouga), Beyene, Yango; Ngono Mani e Onguene. Técnico: Carl Enow.

BRASIL: Andreia; Bruna, Erika, Rena.ata Costa; Fabiana, Ester, Formiga (Grazielle), Francielle e Maurine; Marta e Thais Guedes (Cristiane). Técnico: Jorge Barcellos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE