Sábado, 06 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança acerta amistoso com o ASA-AL


Avatar

Publicado em 22 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Confiança treina para estrear na Copa Governo do Estado. Domingo tem amistoso contra o ASA

GIVALDO BATISTA
givaldobs@yahoo.com.br

Finalmente o time proletário conseguiu fechar o primeiro e talvez único amistoso, antes da estreia na Copa Governo do Estado. Na tarde desta quinta-feira 21, dirigentes proletários acertaram com os dirigentes do ASA de Arapiraca, uma partida amistosa para a tarde de domingo. O time alagoano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, terá folga na tabela neste fim de semana e só volta a jogar no dia 29, contra o ABC de Natal.
A partida será realizada no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe interior de Alagoas, às 15h30 do domingo 24. A partida serve para o treinador Nadélio Rocha avaliar a equipe e ver em ação, o grupo de jogadores que participará da Copa Governo do Estado. Rocha elogiou a atitude dos dirigentes em acertar o amistoso.
– Esse amistoso é muito importante, porque podemos avaliar a equipe em situação real de jogo. É muito diferente do que os treinos realizados aqui no Sabino Ribeiro. Acredito que não ficaremos apenas nesse jogo. Antes da estreia, no meio de semana o Confiança deve fazer outra partida, avalia Nadelio Rocha.
Ontem o time proletário treinou nos dois expedientes. Pela manhã um trabalho físico e à tarde, treino técnico no Sabino Riveiro, com ensaio de jogadas e fundamentos. Hoje o time volta a trabalhar com bola, quando Rocha define a equipe para o amistosos contra o  ASA.
Mudança de horário – Na quarta-feira 20, o presidente Luiz Roberto anunciou uma mudança no horário dos jogos Confiança, na Copa Governo do Estado. Antes, atendendo a uma enquete realizado com torcedores, a diretoria definiu que o Confiança jogaria aos sábados às 18 horas. Com a nova mudança os jogos do time proletário passam para as 16 horas.
Segundo dirigentes do time proletário, às 18 horas era o horário ideal para o time proletário. Mas como houve pedidos das emissoras de rádio, para que a mudança fosse feita, afim de não prejudicar as transmissões. Luis Roberto atendeu ao pedido e mais uma vez a tabela elaborada pela FSF foi modificada.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade