Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança anuncia contratação de Tcharlles


Avatar

Publicado em 31 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Atacante Tcharlles chega como grande esperança de gols do time proletário.

O Confiança acertou a contratação do atacante Tcharlles, para a sequência da Série C. O atleta de 30 anos chega com contrato definitivo até o final da temporada. Tcharlles estava na Ferroviária, onde disputou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2022. O atacante também possui passagens por clubes como Paysandu, Remo, Inter de Limeira, Rio Branco-PR, Campinense, Genus-RO e Toledo-PR.
Aos 30 anos, Tcharlles é um “nômade da bola”, tendo rodado por vários times do Brasil. Formado no futebol paranaense, ele passou por Nacional-PR, Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu-PR, Toledo-PR, Genus-RO, Cianorte-PR, Campinense-PB, Rolândia-PR, Rio Branco-PR, AFE, Inter de Limeira, Atibaia-SP (agora Lemense) e pelos rivais Remo e Paysandu.
Seu último clube foi a Ferroviária.O centroavante chega para ser mais uma opção para camisa 9 azulina. Artilheiro do Confiança na temporada, Renan Gorne está sem marcar há alguns jogos e perdeu a vaga no time titular.
Enquanto isso, o Confiança atualmente ocupa a 18ª posição no campeonato com seis pontos, com uma vitória, três empates e quatro derrotas. Na próxima rodada, neste sábado (04), às 18h, o Dragão recebe o Botafogo-SP no Estádio Batistão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE