Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança comemora titulo contra o River


Avatar

Publicado em 23 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Confiança venceu o Sergipe, conquistou a primeira fase da Copa Governo do Estado e hoje faz um "amistoso de luxo" com o River Plate em Carmópolis

Aquela que poderia ser a partida final do Confiança nessa primeira fase da Copa Governo do Estado, passou a ser um amistoso de luxo, porque o time proletário conquistou por antecipação o titulo da primeira fase e já se apresenta como finalista da competição.

Assim, River Plate e Confiança esta noite no estádio Fernando França, em Carmópolis não passa de um amistoso de luxo, para cumprimento da tabela das duas equipes, porque o River Plate também não em mais nenhuma aspiração nessa fase.

Para essa partida o treinador Nadelio Rocha pode até se dar ao luxo e colocar em capo uma equipe missa poupando alguns valores para a próxima fase, quando o principal objetivo é conquistar o segundo turno e o titulo da copa direto, garantindo assim a vaga na Copa do Brasil de 2013.

Na reapresentação do grupo nesga segunda-feira Rocha elogiou o desempenho da equipe, mas solicitou também, empenho para a partida contra o River Plate.

O treinador proletário agradeceu a conquista do título. "Estou muito feliz. Quero agradecer aos jogadores pela raça que mostraram em campo e por esta alegria que me dão. São atletas de qualidade e de personalidade. Se estou comemorando junto com a torcida do Confiança, devemos aos que dão a vida ai time em campo", comemora o treinador.

Sergipe x Socorrense – Completando a tabela. Enfim, Sergipe e Socorrense que também não aspiram a mais nada nesta fase da competição, se enfrentam hoje à noite no Batistão. A partida completa a primeira fase da competição já vencida pelo Confiança.

O jogo serve para os treinadores Edmilson Santos, da Socorrense e Pedro Costa, do Sergipe fazerem alguns ajustes e corrigirem os erros, acertando as equipes para a segunda fase, pois o campeão enfrentará o Confiança na grande. Nessa segunda fase, o Confiança é a equipe a ser vencida.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE