Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança e Aparecidense fugindo da Z4


Avatar

Publicado em 28 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Sem poder contar com o goleiro Gianezini, o treinador Felipe Maestro escalou Ewerton

Pela oitava rodada da Série C, Confiança e Aparecidense se enfrentam neste sábado (28), às 18h00, na Arena Batistão em Aracaju. Como os dois times estão na parte de baixo da tabela, este confronto direto se torna uma “decisão” para as equipes.O Confiança está em 18° lugar na tabela com cinco pontos. A Aparecidense, fora da zona da degola, ocupa a 15ª posição com oito pontos.

Confiança – Tentando sair do Z-4, o Confiança vem de uma derrota dolorida por 3 a 0 contra o Vitória.Para piorar a situação, o goleiro titular Paulo Gianezini é dúvida para a partida, após sofrer entorse no joelho esquerdo na última rodada. Ewerton deve ser o substituto, já que o recém-chegado Dênis Júnior ainda não foi regularizado.
O zagueiro Nirley acredita que o time tem que vencer para continuar sonhando com algo maior no campeonato.
“Sabemos que temos que ganhar em casa, ainda mais depois dessa derrota para o Vitória. Temos dois jogos para fazer seis pontos e não há outra expectativa que não seja a vitória. [Zona de rebaixamento] É um lugar que incomoda. O nosso pensamento é classificar entre os oito”, disse ele.

Aparecidense – A Aparecidense vem de vitória importante, que tirou o time da zona de rebaixamento. O time goiano derrotou o Floresta por 3 a 2 fora de casa na última rodada.O lateral-esquerdo Breno falou sobre o que espera do jogo “decisivo” contra o Confiança.
“Vai ser um jogo difícil, sem dúvidas. O Confiança é um time qualificado, que não vive um grande momento, mas temos que respeitar e entrar em campo visando os três pontos. Temos que aproveitar as chances criadas durante a partida, que é um confronto direto, então vamos nos preparar para chegar bem e fazer um grande jogo”, afirmou.

Confiança x Aparecidense-GO
Local: Arena Batistão às 18h00 – Arbitro: Adriano Barros Carneiro (CE). Assistentes: Jose Oracy de Sousa e Silva (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE).

Confiança: Ewerton; Gustavo Cascardo, Raphael, Nirley e Raí Lopes; Bruno Camilo, Parrudo, Baggio e Ítalo; Matheuzinho e Pedro Oliveira – Técnico: Felipe Loureiro.

Aparecidense-GO: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Nilson Júnior, Joãozinho e Rodriguinho. Técnico: Eduardo Souza.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE