Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança é derrotado pelo Mirassol por 3 a 1


Avatar

Publicado em 27 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A alteração no placar só veio aos 36 minutos, quando Osman chutou forte para o gol de Ewerton, o goleiro do Confiança espalmou a bola e, no rebote, Pará apareceu livre para finalizar após o cochilo da defesa, Mirassol 1 a 0 Confiança.

O Confiança foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão, nesta segunda-feira (25).A partida realizada no estádio Marizão, em Mirassol-SP, foi marcado pelas falhas defensivas do Dragão que, mesmo com a derrota, se mantém na 15ª colocação.
O Confiança tinha pela frente uma tarefa difícil: enfrentar o líder Mirassol fora de casa. O Dragão entrou em campo com sua tradicional formação titular e claramente com o objetivo de se defender. As linhas de marcação estavam próximas e atrás do meio campo, o que funcionou muito bem durante grande parte da primeira etapa.
A alteração no placar só veio aos 36 minutos, quando Osman chutou forte para o gol de Ewerton, o goleiro do Confiança espalmou a bola e, no rebote, Pará apareceu livre para finalizar após o cochilo da defesa, Mirassol 1 a 0 Confiança.
Correndo atrás do empate, o Dragão se propôs a sair mais para o ataque, porém quatro minutos após o primeiro gol veio o segundo. O meia Camilo recebeu a bola e fez uma pintura ao encobrir o goleiro do Confiança, um gol para ver e rever por tamanha plasticidade do lance.
No início do segundo tempo, a estratégia da equipe do bairro Industrial continuou sendo a marcação e os contra-ataques. O time sergipano aproveitou a queda de ritmo do Mirassol e, aos 31 minutos da etapa final, Tcharlles de cabeça diminuiu para 2 a 1, após bela cobrança de escanteio de Pedro Oliveira.
A partida começava a se mostrar favorável ao Dragão, mas aos 41 minutos Marcelo jogou a última pá de cal fazendo o terceiro gol da equipe paulista após uma falha de marcação dos defensores azulinos – final Mirassol 3 x Confiança 1.
O Técnico Vinicius Eutrópio avaliou a participação do Confiança nessa partida: “Já tínhamos consciência da dificuldade do jogo, pois estávamos enfrentando o líder absoluto da competição, montamos um planejamento que até certo tempo deu resultado. Acredito que é importante ressaltar o olhar positivo, o Confiança hoje foi uma equipe equilibrada, uma equipe que mesmo com 2 a 0 conseguimos crescer e incomodar o adversário, até chegarmos ao nosso primeiro gol fora de casa. Infelizmente, no momento em que estávamos melhor, um passe por dentro mudou tudo e tomamos o terceiro gol”, disse o técnico do Confiança, Vinícius Eutrópio.
O próximo desafio do time sergipano será no sábado (30), às 18h, quando a equipe enfrenta o Altos (PI) na Arena Batistão, em Aracaju (SE). O Dragão não irá contar com o lateral-esquerdo Raí Lopes, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a partida contra os piauienses.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE