Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança embarca hoje para Pelotas-RS


Avatar

Publicado em 05 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O time proletário encerrou a preparação com um treino coletivo na manhã desta quinta-feira (4) na Arena Batistão.

Jogadores do Confiança concluíram na manhã desta quinta-feira (04) a preparação para o jogo do próximo domingo (7) contra o Brasil-RS. A partida acontece no estádio Bento Freitas em Pelotas-RS às 11h00. O Confiança vai atrás de uma vitória, para conquistar os três pontos e escapar do rebaixamento. Com 20 pontos ganhos, o time sergipano ocupa a 15ª posição e precisa pontuar nos dois próximo jogos para não cair.
O time proletário encerrou a preparação com um treino coletivo na manhã desta quinta-feira (4) na Arena Batistão. A novidade do treino foi a presença do atacante Welder, recém contratado. Ele já tem contrato firmado com o Dragão, está registrado no BID e a estreia depende exclusivamente do treinador Vinicius Eutrópio. Welder agradou à comissão técnica do Dragão, nos treinos realizados em Aracaju.
Welder integrará a delegação que embarca para Pelotas-RS. O elenco do Dragão viaja nesta sexta-feira (5), pela manhã, com destino ao Rio Grande do Sul, onde deve chegar na noite do mesmo dia.
Com 18 jogos e oito gols na temporada, Welder chega para suprir a saída de Renan Gorne, que deixou o time proletário para jogar no Kwait. O novo atacante do Dragão falou sobre a felicidade de vestir a camisa azulina.
– Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Confiança. É um clube que eu já conhecia por companheiros que passaram por aqui e me falaram muito bem da estrutura. Fico muito feliz de estar aqui para poder ajudar o Confiança nos seus objetivos. Conversei com o treinador e com o Alex Brasil que é o diretor, que me ligaram e me falaram um pouco do clube e me agradou muito, principalmente pela estrutura que nos dá e que acho muito importante para que a gente possa fazer um grande trabalho dentro de campo – finalizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE