Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança inicia treinos para estrear na Copa


Avatar

Publicado em 12 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Jogadores do Confiança participaram de um trabalho físico na tarde desta terça-feira, na praia de Atalaia

Depois da apresentação do novo elenco, na tarde da segunda-feira 11, os jogadores do Confiança deram início nesta terça-feira 12, aos trabalhos de preparação da equipe, para a partida de estreia contra o River Plate, dia 30, Batistão.
Durante os próximos dias, os atletas passarão por diversas atividades técnicas e físicas, com a intenção de deixar o time pronto para a disputa na Copa Governo do Estado.
Ontem, o treino deveria ser realizado no Sabino Ribeiro, mas devido a chuva que caiu na segunda-feira e com o propósito de conservar o gramado daquela praça de esportes, a comissão técnica resolveu levar o treino para a praia de Atalaia. Lá, o professor Rogério Juidicce comandou um trabalho físico para todo o grupo.
O trabalho, comandado pelo preparador físico proletário Rogério Juidicce, serviu para uma readaptação dos atletas azulinos. Após alguns dias de folga, os jogadores retomam as atividades físicas em preparação para a disputa da Copa Governo do Estado.
Por enquanto serão realizados os trabalhos de avaliação e condicionamento físico. A partir da próxima semana começam os trabalhos com bola. A pedido do treinador Nadelio Rocha, o time deve realizar pelo menos um jogo amistoso, antes da estreia na competição
O primeiro jogo do Confiança no torneio será no dia 30 de junho contra o River Plate no Estádio Lourival Baptista. Até lá, a equipe do Bairro Industrial segue desenvolvendo atividades físicas no Estádio Proletário Sabino Ribeiro e na Orla de Atalaia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE