Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança pronto para amistoso com o ASA-AL


Avatar

Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Confiança treinou durante a semana e hoje enfrenta o ASA, em Arapiraca

O Confiança faz na tarde deste domingo o único amistoso preparatório para a estreia na Copa Governo do estado. O adversário é o ASA de Arapiraca. A partida acontece às 15h3o min, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Para essa partida, o treinador Nardélio Rocha pretende colocar em campo, todos os jogadores que participaram de temporada de preparação para a competição, inclusive os que foram contratados recentemente, egressos de outras equipes sergipanas.
Na sexta-feira o time proletário fez o coletivo apronto e na manhã deste sábado, Rocha comandou um treino recreativo. Depois do treino da sexta-feira ele relacionou os jogadores para a partida contra o ASA.
O time só será definido momentos antes da partida, mas Rocha relacionou 22 jogadores para essa partida. São eles: Ricardo, Wellington Santos, Fabio, Lucas, André, Rodrigo, Alexandre, Renê, Fernandes, Lismar, Gilmar, Diego Lima, Valdo, Angelo, Ewerton, Robelio, Josimar, Joelton, Wallace, Almir, Cesinha e    André Tavares.
A viagem para a cidade alagoana está marcada para as 11h30, logo depois do almoço. Em ônibus especial que sairá da sede do time proletário no bairro Industrial. O retorno acontece logo após a partida.

Folga do ASA – O ASA que disputa o Brasileiro da Segunda Divisão ganhou uma semana de folga e só  volta a jogar no dia 29, contra o ABC, às 21h da próxima sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
No amistoso com o time sergipano o ASA não terá o atleta Didira que se recupera de uma lesão. Já Lúcio Maranhão aproveita a partida para se recuperar diante a torcida.
Principal goleador alvinegro na temporada 2012, com 27 gols, o jogador deixou a sua marca nas duas primeiras rodadas da Série B, mas de lá para cá parou e chegou até ser expulso.
"São jogos muito pegados. Além disso, a arbitragem tem deixado de marcar faltas em mim. Espero que as coisas comecem a mudar a partir da próxima rodada", confessa o atacante.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE