Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança pronto para encarar o Vitória-BA


Avatar

Publicado em 21 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O volante Parrudo está confiante em uma vitória do Dragão contra o Vitória.

O time do Confiança fez os últimos ajustes nesta sexta-feira (20), para enfrentar o Vitória da Bahia na tarde deste domingo no Barradão. O treinador Felipe Maestro comandou um treino com bola, quando tirou todas as suas dúvidas e deixou a equipe definida e para o encontro, que em caso de vitória tira o time sergipano da zona de rebaixamento.
Antes do treino da quinta-feira todos os atletas passaram pela fisiologia e por avaliação de status neuromuscular. Em seguida, os atletas fizeram trabalhos de ativação.
Na primeira parte do treinamento, todos os atletas participaram do trabalho. No restante, apenas atletas que atuaram menos de 60 minutos contra o Ferroviário e os que não entraram em campo participaram.
Na coletiva de imprensa, o volante Parrudo falou sobre a expectativa pela partida contra o Vitória.
“Vai ser um jogo difícil, um jogo de detalhes, em que vai vencer quem errar menos. Mas agora a nossa confiança está muito alta e a gente vai para lá para fazer um excelente jogo. A gente vai com os pés no chão, para primeiro conseguir chegar no grupo dos oito e depois pensar no acesso para colocar o Confiança na Série B, que é de onde ele não deveria ter saído”, disse Parrudo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE