Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança se reforça com Bruno e Sandro


Avatar

Publicado em 26 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Sandro Perpetuo é a mais nova contrafação do Confiança.

Com o objetivo de fazer uma boa campanha no Brasileiro da Série C e acabar com a fase ruim, dirigentes do Confiança continuam investindo em contratações. No último final de semana foram anunciados os nomes do ala direita Sandro Perpétuo e do volante Bruno Camilo. Jogadores já estão reinando no Sabino Ribeiro e esperam regularização da documentação para estrear no time proletário.
Os atletas já fizeram os exames médicos e seguem em treinamentos esperando o momento oportuno da estrela. Mais quatro atletas desembarcaram nesta madrugada em Aracaju, totalizando seis reforços, três deles vindos do Rio de Janeiro.
Depois de anunciar às dispensas dos meias ofensivos Erick Cunha e Minho, a diretoria proletária corre atrás de reforços para condicionar a equipe na busca de melhores momentos no Brasileiro da Série C, e a qualquer momento anunciará os seis nomes presentes em solo sergipano.
O ala direita Sandro Perpétuo tem 20 anos, atuou como capitão do Santos na Copa São Paulo, mas não foi aproveitado pelo profissional do clube da Vila Belmiro, seguindo para a equipe B. Já Bruno Camilo, 24 anos, paranaense de Andirá, teve base realizada no Juventude-RS, depois emprestado ao Sub-23 do Bahia, com presença no grupo de profissionais do tricolor de aço da “Boa Terra”. O meia teve com último clube o URT-MG.
Dos outros quatro atletas, dois deles são, o meia Lucas Lorenzo, 21 anos, também revelado pelo Santos-SP e chegou a ser pretendido pelo Atlhético-PR, mas ao que parece não evoluiu. O outro é o ala esquerda Rai Oliveira, 22 anos, com passagem pela base do Americano-RJ e Fluminense-RJ, o atleta atuou no profissional do tricolor e Bangu.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE