Quarta, 17 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança sem Gorne nos próximos jogos


Avatar

Publicado em 21 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Renan Gorne sofreu uma grave lesão e está fora do time por pelo menos três semanas. Foto: Mikael, Machado

Depois das devoluções do meia Mateuzinho e do goleiro Dênis, o Confiança sofreu um novo golpe, com a perda de do artilheiro Renan Gorne, por pelo menos três semanas. O atleta sofreu uma lesão no jogo de domingo contra o São José e nesta terça-feira (20) submetido a exames específicos constatou-se uma lesão muscular grau 2 no músculo posterior da coxa direito.
Essa lesão afasta o atleta por pelo menos três semanas, dos trabalhos com bola. Gorne será submetido a tratamento intensivo, mas já se sabe que não participa mais dos jogos do Brasileiro da Série C deste ano. O jogador deve estar de volta dentro de três a quatro semanas, fazendo com que Renan Gorne não participar do fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante já está em tratamento com a fisioterapia do clube.
O caso de Renan Gorne é mais um de jogador machucado no Confiança,-mata onde já tem o atacante Marquinhos e volante Lucas Gabriel que se recuperam de lesões, além de Willians Santana, Altemar e Vinicius Barba que passaram por cirurgia.
Classificação – O Confiança está na 15ª posição com 17 pontos em 15 rodadas, sendo quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Seu próximo adversário será o Mirassol-SP, nesta segunda-feira (25), às 20h00 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Enquanto isso, o time vai se preparando para a difícil partida contra o Mirassol-SP, onde o time vai em busca dos três pontos. Mas para os proletários o fato de jogar fora de casa, o empate já será um bom resultado. O time treinou nesta quarta-feira nos dois expedientes. O treino desta quinta-feira (21) será pela manhã e na sexta-feira pela tarde. A viagem para São Paulo acontece no sábado.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade