Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança tem um novo presidente


Avatar

Publicado em 14 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Presidente interino do Confiança, Pedro Dantas foi empossado.

O presidente do Conselho Deliberativo do Confiança, Glenysson Cruz fez o prometido e como determina o Estatuto do Clube. Convocou reunião extraordinária do Conselho e escolheu os noivos dirigentes da Executiva, para preencher as lacunas deixadas pelos renunciantes. Os conselheiros definiram o empresário Pedro Dantas como presidente interino do Confiança.
Pedro Dantas assume o comando interinamente do time proletário até a posse da nova diretoria eleita, que deve ser conhecida no mês de dezembro. A reunião do Conselho de Administração na noite desta terça-feira (12) definiu o empresário para o cargo. Ele assume após a renúncia do Hyago França da presidência do Dragão.
Além de Hyago França, Rafael Brito, vice-presidente administrativo, e Aurélio Aragão, vice-presidente financeiro, também entregaram os seus cargos. Matheus Miller assume a área financeira, enquanto Anderson de Tuca, será o vice administrativo.
O novo presidente tem planos para erguer o clube e um deles é levar o time à Serie B e ampliar o número de sócios torcedores.
– Meu maior objetivo hoje assumindo o Confiança é levar o clube de volta para a Série B e depois, quem sabe, almejar brigar para colocar o time na Série A do Brasileiro. O primeiro passo assumindo o clube é dar motivação a essa equipe e trazer um novo ânimo para esses jogadores, para que possamos no final do campeonato, conseguir o nosso objetivo que é o acesso – afirmou Pedro Dantas através das redes sociais do clube.

Coletiva – Pedro Dantas participou nesta quarta-feira de sua primeira entrevista coletiva como presidente interino do Confiança. Ele foi indicado para o cargo durante uma reunião do Conselho de Administração na noite da última terça-feira. Dantas chega para ocupar a função após a renúncia de Hyago França.
O interino já demonstrou que a nova diretoria está se movimentando no mercado para trazer reforços para o elenco e ainda revelou a meta do acesso para este ano.
Matheus Miller assumiu a vice-presidência financeira e Anderson de Tuca a vice-presidência administrativa. Os três exercem o clube primeiramente até o final do ano, quando ocorrerão novas eleições.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE