Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança treina com foco no Manaus


Avatar

Publicado em 05 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Felipe Maestro quer fortalecer o Confiança com uma sequência de treinos antes da viagem para Manaus.

Para conquistar a primeira vitória no Brasileiro da Série C, o Confiança tem que melhorar muito suas atuações dentro de campo. O time tem que produzir mais no ataque, ter mais consistência no meio de campo e segurança na defesa. E é isso que o treinador Felipe Maestro tenta impor com a sequência de treinos que vem realizando.
Na tarde desta quarta-feira (4), o elenco do Confiança realizou mais um treinamento no CT Sabino Ribeiro com foco na preparação para enfrentar o Manaus. A comissão técnica comandou treinos físicos e táticos.
Na coletiva de imprensa, o meia Adauto comentou sobre as dificuldades do duelo contra os Amazonenses.
“Sabemos como é difícil jogar na Arena, mas a gente vai com o intuito de conseguir os primeiros três pontos no campeonato. Eu enfrentei o Manaus duas vezes é muito difícil jogar lá pelo calor da torcida e pelo clima, que é muito quente. Mas a gente vai ter que se adaptar ao campo, ao clima, pois a gente precisa vencer”, disse Adauto.
O atleta também falou sobre a expectativa pela primeira vitória no campo.
“Infelizmente essa primeira vitória ainda não veio, mas estamos buscando com todas as forças essa vitória. Existe a cobrança entre nós jogadores, mas não temos que baixar a cabeça. Sabemos que a situação não é fácil, é difícil, mas só a gente pode reverter essa situação e estamos correndo atrás para isso”, afirmou o meia.
O time realiza mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (5) e viaja após o almoço com destino à Manaus.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE