Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança treina para pegar o Figueirense


Avatar

Publicado em 07 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança conquistou contra o Botafogo-SP, a segunda vitória no Brasileiro da Série C deste ano.

Embalados com a vitória contra o Botafogo-SP, jogadores do Confiança iniciaram a semana de treinamentos, para pegar o Figueirense no domingo (12), no estádio Orlando Scarpelli. A partida está marcada para as 18h00. A vitória foi um excelente resultado, mas não conseguiu tirar o Dragão da zona de rebaixamento. O Confiança está na 17ª posição com nove pontos ganhos.
Na tarde desta segunda-feira (6), o elenco do Confiança se reapresentou após vencer a partida contra o Botafogo-SP.Os atletas que atuaram por mais de 60 minutos no jogo fizeram treino regenerativo. O restante do grupo participou do treinamento com a comissão técnica. No final, todos fizeram trabalho complementar de força na academia.A novidade é que o goleiro Paulo Gianezini iniciou o trabalho de transição e está próximo de retornar ao time.Os atletas Nirley, Dudu, Adauto e Baggio, que ficaram de fora do último jogo, foram liberados para retornar aos treinamentos.
Por outro lado, na partida contra o Figueirense, o técnico Felipe Maestro não poderá contar com o atacante Renan Gorne, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O volante Andrezinho rescindiu em comum acordo, o contrato com o Confiança e não faz mais parte do elenco. Em nota o time proletário agradece os serviços prestados pelo jogador. “Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”.

Vitória – O Confiança venceu o Botafogo-SP de virada por 2×1 e conquistou a segunda vitória na Série C. Os gols foram marcados por Renan Gorne e Tcharlles e com o resultado, o time chegou aos nove pontos na tabela.
O jogo começou com o time visitante superior, e após um erro na saída de bola do Dragão, Thiago Reis abriu o placar para a equipe do Botafogo-SP aos dez minutos de partida.
Logo depois, aos 18 minutos, o estreante Tcharlles sofreu um pênalti e Renan Gorne empatou a partida. Foi o primeiro gol dele na Série C e o décimo segundo na temporada.
No final da primeira etapa, o Confiança ficou com um a mais após o zagueiro Diego Guerra cometer falta em Tcharlles e receber o segundo cartão amarelo.
No segundo tempo, o técnico Felipe Maestro promoveu diversas alterações para que a equipe pudesse vencer a partida. E após um bom lançamento de Rai Lopes, Tcharlles saiu na cara do gol, driblou o goleiro e virou o placar para o Dragão.
A vitória deixou o time proletário com a mesma pontuação do primeiro time fora do Z4. Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. A partida acontece no domingo (12), às 18h

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE