Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança treina para pegar o São José-RS


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O jogo acontece no domingo (18), às 18h, no Batistão.

Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco do Confiança se reapresentou no CT Sabino Ribeiro e iniciou os trabalhos para a próxima partida do time Campeonato Brasileiro da Série C, contra o São José-RS. O jogo acontece no domingo (18), às 18h, no Batistão.
Na primeira parte do treinamento, todos os atletas participaram de uma atividade no campo. Em seguida, os titulares na partida contra o Paysandu foram para a academia realizar treino regenerativo, enquanto o restante participou de um treinamento técnico tático.
Para o jogo de domingo, o técnico Vinícius Eutrópio não vai poder contar com o meia Alyson e com o atacante Tcharlles, que receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. O time retorna aos treinos na tarde desta terça-feira (12). Na quarta-feira (13), os treinamentos serão em dois períodos.
A situação do Confiança continua delicada. O time sergipano permanece na zona de rebaixamento, na 17ª. posição com apenas 14 pontos ganhos. A briga agora é para somar pontos nos próximos compromissos, para e deixar essa posição delicada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE