Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança vence o Volta Redonda e deixa a Z4


Avatar

Publicado em 05 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O time sergipano está na 16ª posição, primeiro fora da Z4. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Paysandu, sábado (9) na Baixa do Curuzu, em Belém-PA. Foto: Mikael Machado

Com um gol de Renan Gorne marcado aos 34′ do segundo tempo, o Confiança venceu o Volta Redonda-RJ foi a 14 pontos ganhos e deixa a zona de rebaixamento. O time sergipano está na 16ª posição, primeiro fora da Z4. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Paysandu, sábado (9) na Baixa do Curuzu, em Belém-PA.
A vitória foi muito comemorada pelos atletas, dirigentes, comissão técnica e principalmente pelos torcedores, que prestigiaram a equipe. A partida foi equilibrada durante praticamente todos os 90 minutos. No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades de gol e os visitantes ainda tiveram um gol anulado pela arbitragem.
Na segunda etapa, o Volta Redonda voltou a ameaçar o gol proletário, mas sem sucesso. O técnico Vinícius Eutrópio promoveu algumas alterações e duas delas decidiram o jogo.Aos 34 minutos, Oliveira cobrou falta pela direita na cabeça de Renan Gorne, que mandou a bola para o fundo das redes e garantiu a vitória do Dragão. Os dois atletas envolvidos na jogada entraram durante o segundo tempo.
O domingo foi de folga para os proletários. A reapresentação aconteceu nesta segunda-feira (4), quando o treinador Vinicius Eutrópio começou a trabalhar a equipe para o próximo jogo.
Renan Gorne entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois fez o gol do Confiança na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, seu ex-clube onde ele em que ele atuou em 2019.
– Resultado importante, que nos dá uma vitória que a gente buscava há um tempo, para dar um respiro contra o rebaixamento. A gente sabe que nossa primeira prioridade é essa. Estamos fortes e unidos, por isso e vamos brigar até o final para a gente se livrar logo disso (rebaixamento) para depois buscar voos maiores – comentou Gorne.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE