Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiante, Corinthians já está em Buenos Aires para encarar o Boca em La Bombonera


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Torcedores prestigiaram o embarque do Corinthians para Buenos Ayres, onde o Timão encara o Boca Juniors amanhã

Nada de temer a La Bombonera. Muito menos o Boca Juniors. A confiança impera entre os jogadores do Corinthians, antes do primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Todos acreditam em grande partida na casa argentina para dar a volta olímpica, pela primeira vez na história do clube, no próximo dia 4, no Pacaembu.
O sentimento de que tudo pode dar certo é tão grande que até o resultado de empate, apesar de ser excelente, é deixado de lado. "O Corinthians entra sempre para vencer, independentemente do local e aqui não será diferente", discursou o zagueiro Leandro Castán. Ele só não quis dizer a fórmula para parar o goleador Santiago Silva. "Deixa isso para a hora do jogo vocês verem. Mas vamos ser fortes, está na hora de conquistarmos esse título".
Andando normalmente e garantindo que as dores na coxa sentidas pela manhã não passaram de um susto, o volante Paulinho também adotava o discurso otimista. "Já estou legal e com certeza vou para o jogo. E é bom sentir esse clima, a motivação fica maior", falou, antes de ser rodeado pela torcida mirim da Argentina.
O meia Alex também estava no clima de entusiasmo. Autor de um gol em La Bombonera pelo Internacional em 2008, ano no qual o time ganhou a Copa Sul-Americana, ele agora quer escrever sua história pelo Corinthians. E quer testar a instabilidade do goleiro Oriol, com seus potentes chutes de longa distância.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE